CHAVEIROS DE FELTRO (COM OS MOLDES PARA VOCÊ FAZER!)

Padrão

Olá Pessoas!!!

Hoje vou fazer uma brevíssima postagem (já que agora estou atolada de trabalho do meu doutorado) só pra não perder o costume… hehe!

Nos últimos meses, os quais eu estava de licença médica, fiz tanto, mas tanto artesanato, que já me sinto a própria artesã!

Aí vai o resultado de algumas coisinhas feitas por mim com seus respectivos moldes:

1) Estes chaveiros de gatinho são super úteis! Você puxa a cordinha e a chave fica guardadinha dentro dele, evitando, assim, que estas risquem o celular dentro da bolsa, etc.

ps: o chaveiro de vaquinha não tem a mesma função, mas é bonitinho também, né?

Imagem

Imagem

Uma ideia legal é costurar um tecido com estampa bem bonita no verso do chaveiro:

Imagem

E os moldes destes chaveiros são estes:

Imagem

Imagem

2) Estes chaveiros de corujinha funcionam como os de gatinho, também protegendo as suas chaves:

Imagem

E o molde e passo a passo dessas corujinhas você poder ver clicando aqui!

ps: o pintinho perdido aí no meio das corujas não existe molde porque eu fiz “a zóio” mesmo.

3) E tem estes chaveiros de ovelhas, que ficam tão fofos que poderiam ser usados também pra fazer um móbile para quarto de bebê:  

Imagem

Para montar estas ovelhinhas eu fiz dois pom-pons de lã verde/rosa e recortei e costurei em feltro as demais partes do corpo. O molde destas partes (patas e cara da ovelha) você pode pegar aqui:

Imagem

Espero que tenham gostado!

Inté!

»

Deixe um comentário

