ARTESANATO SUSTENTÁVEL

Padrão

Olá pessoal.

Hoje vou postar algumas coisinhas que tenho feito para reciclar objetos que há tempos estavam parados aqui em casa… A minha ginástica mental neste tempo em que estou “de molho” tem sido esta e, confesso, viciei!

Espero que gostem e que os inspire a CRIAR e RECICLAR!

Imagem

Eu ouço vinil até hoje e adoro, mas este era um disco da minha infância, de histórias infantis, que eu nunca mais ouvi. Então transformei-o em um relógio.

Imagem

Este arranjo de sal grosso, pimenta e canela eu fiz em uma metade de bola de isopor revestida com coador de café de papel usado.

Imagem

Ainda com pedaços de coador de café usado, fiz esta caixa para dar de presente.

Imagem

Já que eu reciclei um vinil, por que não reciclar CDs, né? Com pedacinhos de feltro, linha e agulha, este virou um enfeite de porta.

Aguardem que ainda tem mais post de artesanato reciclado!

Inté!

»

  1. To amando seu trabalho…. adorei o quadrinho reutilizando o CD…. vou copiar sua ideia!! Saudades de ti Diana… Sempre lembramos de vc em casa. Bjss

  2. Adorei seu Blog Diana!! amo essas coisas delicadas, depois me dá umas dicas sobre esse artesanato com filtro de café!! saudades! bjos

  3. Que fofo tudo isso, menina linda!!! Ou que lindo tudo isso, menina fofa??? Rsrs… Saudade de ti e parabéns pelas criações. Grande beijo.

Deixe um comentário

