“MESTRE DIANA” (JOÃO MARCOS VEIGA)

Vídeo

Letra e música compostas por João Marcos Veiga.
No subtítulo do blog Guia Instinto Verde está um pedaço desta música, que fala um pouco do amor que eu sinto pelos animais.

Onde se esconde minha menina

Rompeu montanhas,mirou sua sina

E na pele rente ao pelo achou um segredo

Que no quintal existe um tal que traz nas mãos um lampião

Na minha estrada não ando sozinha, sou rio, sou vinho do amor

Na minha ilha sou muitas, sou filha, sou mãe, refaço essa trilha

E a minha casa é o início, o fim, encontro o mundo em mim

Olho no olho do irracional

Ali tem a chama, eu vi o coral

Sob as cordas e o canto buscou uma aurora

No quarto chove o sol do sul

Que eu tenha sorte, estou indo ao norte

Na minha fazenda não tiro a vida, me entenda, eu curo essa dor

Na minha herança te deixo o verde da água, sou chama da sede

Na minha lagoa cultivo um jardim, sou talismã sem fim onde a alma ressoa

Ser mestre, me teste, me leve, flutua

Na lua sou sua varanda, anda (estrela)

»

  1. Diana, sobre os animais, apesar de gostar deles, não sei se eu conseguiria parar de comer carne… Sobre essa canção, que delicia ganhar uma música linda assim hein? Bjss

Deixe um comentário

